× Imagem em primeiro plano
top of page

Unidades do Expresso Cidadão contam com parceria da AGE na oferta de linha de crédito

O foco da ação será o Programa Bora Empreender Mulher, coordenado pela Sedepe,

e que tem jornada iniciada por cursos de qualificação


Em homenagem ao mês da mulher, o Programa Expresso Cidadão, da Secretaria de Administração (SAD), em parceria com a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), promove nesta sexta-feira (22) a oferta de linhas de crédito para trabalhadoras que querem iniciar ou expandir seus negócios. A ação acontece em cinco unidades do Expresso: Boa Vista, Pina, Olinda, Caruaru e Petrolina, no horário das 8h às 17h.

O foco da ação será o Programa Bora Empreender Mulher, que tem como objetivo oferecer qualificação e microcrédito orientado para as autônomas e proprietárias de micro e pequenas empresas. O programa, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe), visa estimular a cultura empreendedora, incentivar a formalização de negócios e fortalecer o desenvolvimento sustentável de todas as regiões do Estado. As inscrições são realizadas pelo site da Sedepe.

OPORTUNIDADE - A diretora-presidente da AGE, Angella Mochel, esclarece que podem se inscrever no Bora Empreender Mulher trabalhadoras que morem e tenham seu negócio funcionando em território pernambucano. “Depois de concluir o curso de qualificação, elas podem receber um financiamento de até R$ 4 mil (informais) e R$ 8 mil (formais). É uma ótima oportunidade para tirar um projeto do papel ou investir na própria empresa”, comentou.

Segundo a superintendente do Programa Expresso Cidadão, Renata Andrade, quem tiver interesse em obter mais informações não precisa realizar agendamento, basta se dirigir a uma dessas cinco unidades do Expresso. “Estaremos com a equipe de analistas e agentes de crédito da AGE auxiliando e tirando dúvidas sobre o programa. Essa é uma excelente oportunidade, para as mulheres empreendedoras de saberem mais sobre essa jornada”, pontuou.

Comments


bottom of page