Trabalho da AGE alcançará a prefeitura de São José da Coroa Grande

Caravana do Crédito será realizada na cidade do litoral Sul de Pernambuco, no dia 12 de dezembro

Prefeito Pel Lages (de azul, ao centro) foi recebido em reunião na sede da agência de fomento, no Bairro do Recife. Foto: AGE/Divulgação.

São José da Coroa Grande, no litoral Sul de Pernambuco, será uma das cidades a abrigar a Caravana do Crédito da AGE, ainda em dezembro, no dia 12. A participação foi decidida após visita do prefeito do município, Jaziel Gonsalves Lages (mais conhecido como Pel Lages), à nossa sede, no Bairro do Recife.

PESCA ARTESANAL - Ele comentou sobre particularidades da cadeia produtiva de São José, como a pesca artesanal da tainha, que chega a produzir 15 toneladas por mês. Ressaltou também o crescimento do comércio e turismo locais. São 49 pousadas e recentemente foi inaugurado espaço com 84 boxes de alimentação e mais 16 no mercado público.

A reunião foi comandada por nossa diretora-presidente, Angella Mochel, e pela diretora de Negócios, Ivete Lacerda, com a participação da gerente de Monitoramento da AGE, Rosa Montarroyos, além do superintendente de Operações Especiais, Antonio Jácome.