Secretária de Riacho das Almas visita a AGE

Secretária executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da Prefeitura de Riacho das Almas entregou placa simbolizando o Programa LIDER, do Sebrae/PE

Nossa diretora-presidente, Angella Mochel, recebeu Luciana Timoteo. Foto: AGE/Divulgação.

Pernambuco mais forte ao unir o poder público, o setor empresarial e a sociedade civil organizada. Recebemos, na nova sede da AGE, no Bairro do Recife, na tarde desta segunda-feira (4/09), a visita de Luciana Timoteo, secretária executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo da Prefeitura de Riacho das Almas, cidade no Agreste de Pernambuco.

PARCERIA - Ela foi recepcionada por nossa diretora-presidente, Angella Mochel, e pela diretora de Negócios, Ivete Lacerda, tendo entregue a elas a placa que simboliza o Programa LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional), do Sebrae/PE. Este programa já chegou a diversas regiões, entre elas o Agreste Central, Agreste Setentrional e Arcoverde, em Pernambuco.