× Imagem em primeiro plano
top of page

Sebrae/PE entregou selos de referência às Salas do Empreendedor

Participamos do Encontro da Rede de Atendimento da instituição, realizado nesta quinta-feira (7/12), em Gravatá, com a presença dos Agentes de Desenvolvimento (AD's)



Diretora-presidente da AGE, Angella Mochel, ao lado do superintendente do Sebrae/PE, Murilo Guerra. Fotos: Sebrae/PE/Divulgação.

Um ambiente de negócios mais competitivo e sustentável! É o que busca o Termo de Cooperação Técnica entre a AGE e o Sebrae/PE, forte parceria ressaltada por nossa diretora-presidente, Angella Mochel, durante o Encontro da Rede de Atendimento e Cerimônia de Entrega do Selo de Referência 2023, para as Salas do Empreendedor, junto com as prefeituras dos municípios. O evento foi realizado nesta quinta-feira (7), no Hotel Canariu’s, em Gravatá. Angella fez uma palestra no evento, a convite do superintendente do Sebrae/PE, Murilo Guerra, em que destacou o desenvolvimento de estratégias para aumentar a capilaridade, o fomento e o fortalecimento dos programas de crédito no estado de Pernambuco, aliados à qualificação e de forma orientada. INOVAÇÃO - Ela comentou também sobre a ampliação do FAMPE (o Fundo de Aval do Sebrae) nos financiamentos e o desenvolvimento de soluções digitais inovadoras que contribuam para ampliar a capacidade dos micro e pequenos negócios no acesso ao crédito. “Esse evento com os AD’s, que são os agentes de desenvolvimento do Sebrae/PE, é um momento ímpar, porque tivemos a chance de poder dizer o quanto é importante estar com eles no próximo ano, junto às Salas do Empreendedor. Os AD’s são as pessoas que estão na ponta, para dar apoio aos empreendedores. Esse é um dos principais pontos desta parceria, pois nos dá a condição de que, unidos, a gente vai poder melhorar as vidas dos empreendedores pernambucanos”, disse Angella. Além da diretora-presidente, também participaram do encontro o superintendente e a gerente de Operações Especiais da AGE, Antonio Jácome e Juliana Martins, respectivamente.

Diretora-presidente comandou palestra para explicar detalhes da parceria entre a AGE e o Sebrae/PE



Comments


bottom of page