× Imagem em primeiro plano
top of page

Representantes da AGE e do Ceasa-PE discutem novas parcerias

Reunião teve como pauta a participação da agência em atividades dentro do entreposto. Foto: AGE/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (29), no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), foi pauta de reunião a participação da AGE em atividades semanais dentro do entreposto. A ideia é que, em breve, a iniciativa leve oferta de crédito disponibilizada pela agência de fomento do Estado aos comerciantes e permissionários do Ceasa.


"Entendemos que é uma oportunidade interessante para todos, uma vez que o centro possui cerca de 1.350 permissionários fixos. Essa ação poderá, futuramente, oferecer ao público, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe), a formação empreendedora", avaliou a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel.


Participaram do encontro o assessor especial da presidência, José Piauhylino Neto, e o diretor da Associação dos Usuários e Comerciantes do Ceasa (Assucere), Saulo Figueiredo. Pela AGE, estiveram presentes Alexsandro Andrade, superintendente de Pequenos Negócios, e dois integrantes da equipe, Josuel José e Jessyca Silva.

Comments


bottom of page