× Imagem em primeiro plano
top of page

Parceria para fomento ao empreendedorismo em Bom Jardim

Diretoria de Operações e Negócios da AGE visitou a Sala do Empreendedor do município, a convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude

Célio Borges Filho (à direita) recebeu representantes da AGE. Foto: Prefeitura de Bom Jardim/Divulgação.

Nossa equipe de Operações e Negócios está a pleno vapor. Além de iniciar a Caravana do Crédito nesta semana, visitamos também algumas cidades do interior, para estabelecer novas parcerias e fomentar o empreendedorismo. Uma delas foi Bom Jardim, no Agreste pernambucano, onde fomos muito bem recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, Célio Borges Filho, e pela coordenação da Sala do Empreendedor local.


O espaço, situado na Casa da Cidadania Francisco Julião (Antiga Cadeia pública de Bom Jardim), já funciona com serviços à população em geral e atendimento aos empreendedores, em parceria com instituições como a própria AGE, a Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE) e o Sebrae/PE. É lá que devem ocorrer também as ações do programa Bora Empreender, que envolve os cursos de qualificação, pela Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE), a formalização, com a JUCEPE e as linhas de crédito, através da AGE.


ECONOMIA - “É uma cidade de economia pujante e na qual tivemos uma recepção excelente. Já estamos encaminhando a assinatura de um termo de cooperação técnica e parceria, por eles já possuírem toda a infraestrutura necessária e serem um município onde teremos muito no que atuar”, completa a diretora de Operações e Negócios da AGE, Ivete Lacerda.


Comments


bottom of page