× Imagem em primeiro plano
top of page

Parceria para alavancar as vendas do Polo de Confecções

Participamos de evento no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, a convite da ADEPE. Articulações almejam fomentar a economia de Pernambuco


Diretor-executivo de Fomento, Inovação e Arranjos Produtivos da ADEPE, Pedro Neves Holanda, e a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel.Fotos: Tony Holanda/ADEPE/Divulgação.

Participamos de evento no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, na região Agreste do Estado, nesta terça-feira (28), a convite da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE). Nesta discussão conjunta, fazemos parte do Conselho Gestor, criado para avaliar e impulsionar ainda mais este setor econômico, ao lado do Marco Pernambucano da Moda e de representantes dos municípios envolvidos.


FEIRAS - “A AGE faz parte destas escutas, mostrando nosso papel de fomentar a economia de Pernambuco, as preocupações e sugestões. Ficamos muito lisonjeados pelo convite da ADEPE. Trabalhamos muito com feiras e temos bastante a colaborar”, explica a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel. Entre os presentes à reunião, estavam Pedro Neves Holanda, diretor de Fomento, Inovação e Arranjos Produtivos da ADEPE e Wamberto Barbosa, presidente do Marco Pernambucano da Moda.



Comentários


bottom of page