× Imagem em primeiro plano
top of page

Oportunidade para os empreendedores de Surubim

Representantes da Prefeitura de Surubim foram recebidos na AGE para discutir a concessão de linhas de crédito


Na foto, diretoras da AGE ao lado de Anna Mendes (de vermelho), diretora da Central de Oportunidades do município, e Denny Lapenda (de azul claro), secretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico

Abrir portas para os empreendedores de Surubim, a 135 quilômetros do Recife, através da possibilidade de concessão de linhas de crédito pela AGE. O assunto foi tema de reunião liderada por nossa diretora-presidente, Angella Mochel, que recebeu Anna Mendes, diretora da Central de Oportunidades do município, Denny Lapenda, secretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico de Surubim, e o auxiliar administrativo Felipe José.


IMPULSO - “Foi bem positivo nosso contato com a AGE, principalmente para o microcrédito. Esta parceria vai impulsionar, com certeza, o empreendedorismo local, neste final de ano e começo de 2024”, observou Denny Lapenda.


Da equipe da agência de fomento também estavam presentes a diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda, e o superintendente de Operações Especiais, Antonio Jácome.


Comments


bottom of page