Itamaracá contará com impulso da AGE aos pequenos negócios e empresas

Diretoria de Operações e Negócios da instituição, liderada por Ivete Lacerda, foi recebida por gestores da prefeitura municipal

Reunião teve a participação dos secretários de Governo, José Edno Fonseca; de Desenvolvimento Econômico, Ícaro Bezerra e de Controle Interno, Carlos Mota. Foto: Prefeitura de Itamaracá/Divulgação.

As visitas ao Litoral Norte nos levaram a Itamaracá! Na cidade, fomos recebidos por representantes da Prefeitura de Itamaracá, incluindo o secretário de Governo, José Edno Fonseca; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ícaro Bezerra e o secretário de Controle Interno, Carlos Mota.

FOMENTO - A conversa girou em torno da chegada da AGE a Itamaracá, com as linhas de crédito que vão do impulso aos pequenos negócios, até às grandes empresas. A agência estadual de fomento esteve presente com nossa diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda, ao lado do superintendente de Operações Especiais, Antonio Jácome.