Incentivo ao desenvolvimento econômico de Tamandaré

Município da costa pernambucana contará com parceria para qualificação, formalização e crédito, através do Bora Empreender

Bruno Sampaio, chefe de gabinete da prefeitura, foi recebido pela diretoria da AGE. Foto: AGE/Divulgação.

Um dos municípios mais frequentados da costa pernambucana, Tamandaré esbanja beleza ao longo de seus 18 quilômetros de litoral, numa economia direcionada ao turismo e ao comércio, entre outras atividades.

Para conversar sobre a parceria com a Prefeitura de Tamandaré para a implantação do Bora Empreender na Sala do Empreendedor, levando negócios, formalização e mais empregos para a cidade, foi realizada uma reunião nesta segunda-feira (6), na sede da AGE, no Bairro do Recife, com Bruno Sampaio, chefe de gabinete da Prefeitura local.

NEGÓCIOS - “Nesta Sala do Empreendedor, vão funcionar a Junta Comercial de Pernambuco e o Sebrae/PE, além da AGE. Estamos colaborando em tudo com o Governo do Estado e é muito importante esta iniciativa da governadora Raquel Lyra, para vermos montado este equipamento lá, fazendo com que Tamandaré siga como um expoente neste crescimento econômico”, explicou Bruno Sampaio. “Nosso papel neste momento é identificar quem quer fazer negócios na região de Tamandaré e quem está apto para isso”, destacou a nossa diretora-presidente, Angella Mochel.