× Imagem em primeiro plano
top of page

Fortalecendo a parceria com Jaboatão dos Guararapes

Reunião sobre acesso ao crédito e qualificação foi realizada com representantes da AGE e da SEDEPE, junto ao superintendente da secretaria de Desenvolvimento Econômico do município


Orzil Borges (à direita) comentou que Jaboatão possui seis Salas do Empreendedor. Foto: AGE/Divulgação.

Acesso ao crédito, renegociação de dívidas e cursos de qualificação foram discutidos durante reunião com Orzil Borges, o superintendente da secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, que tem seis Salas do Empreendedor.


Uma das frentes a serem trabalhadas é a parceria para um espaço de atendimento em conjunto, com os serviços da AGE e da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE). Segundo Borges, Jaboatão possui quase 50 mil microempreendedores individuais (MEIs) cadastrados, além de mais de 80 mil CNPJs (pessoas jurídicas).


NEGÓCIOS - O encontro foi liderado pela diretora de Operações e Negócios da AGE, Ivete Lacerda, e contou com a participação de nossos superintendentes de Operações Especiais e de Pequenos Negócios, respectivamente, Antonio Jácome e Alexsandro Andrade; Rosa Montarroyos, gerente de Monitoramento, além de Karla Valeriano, gerente geral de Formação Profissional e Mayara Sampaio, gerente de Qualificação de EAD da SEDEPE.




Comments


bottom of page