× Imagem em primeiro plano
top of page

Dia da Mulher: AGE participa de evento para mulheres empreendedoras

Ação contou com atividades de várias secretarias do Governo do Estado, na manhã deste 8 de março, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem


Raytza Tavares e Patrini Dantas, da equipe de Negócios da AGE. Fotos: AGE/Divulgação.

Com orientações sobre o programa Bora Empreender Mulher, a AGE esteve presente na ação organizada pela Secretaria da Mulher de Pernambuco para celebrar a passagem deste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem. O evento contou com a presença da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause.

Ao lado da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe), foi possível levar dicas sobre vagas de emprego e elaboração de currículos. Além disso, algumas empreendedoras presentes à ação receberam informações sobre as linhas de crédito da AGE. Elas atuam em segmentos diferentes, que vão da gastronomia ao artesanato, e são de cidades como Cabo de Santo Agostinho, Paulista e Recife, todas na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Nossa equipe foi prestigiada pela diretora-presidente da AGE, Angella Mochel, e pela diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda, além de estar representada pelas integrantes do time de negócios Patrini Dantas e Raytza Tavares, ao lado do agente de crédito Elias Henrique.




BORA EMPREENDER MULHER - O Bora Empreender Mulher é um desdobramento do programa Bora Empreender, que tem a proposta de promover a qualificação, ajudar na formalização e oferecer microcrédito orientado às empreendedoras no Estado de Pernambuco. As mulheres que finalizam essa trilha podem receber um financiamento de até R$ 4 mil, para as trabalhadoras informais, e R$ 8 mil, para as formais. A iniciativa é coordenada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe), com a participação da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe). O cadastro é feito no site da Sedepe.


コメント


bottom of page