Cupira quer reforçar vocação para confecções e agronegócio

Diretoria da AGE recebeu um dos gestores da prefeitura municipal, para tratar da atuação da AGE, com linhas de crédito para empreendedores e empresas

Prefeitura de Cupira foi representada pelo secretário de Administração, André Macedo (de amarelo), e por Silvio Nascimento, promotor da Expo Agro. Foto: AGE/Divulgação.

Assim é o panorama atual na cidade de Cupira, a 170 quilômetros da capital pernambucana. Recebemos ontem a visita de representantes da prefeitura do município no Agreste, para tratar da possibilidade de ser assinado um acordo de cooperação técnica com a AGE e de levar aos empreendedores cupirenses a oferta de linhas de crédito e financiamentos.

ESTUDO - “Estamos estudando cada segmento econômico específico, para ofertar o que for mais adequado a cada cidade”, ressalta Angella Mochel. A prefeitura de Cupira foi representada pelo secretário de Administração, André Macedo, e por Silvio Nascimento, promotor de um dos maiores eventos da região, a Expo Agro. Ele também é ex-presidente da Embratur.

A reunião foi comandada por nossa diretora-presidente, Angella Mochel, e pela diretora de Negócios, Ivete Lacerda, com a participação da gerente de Monitoramento da AGE, Rosa Montarroyos.