× Imagem em primeiro plano
top of page

Caravana do Crédito vai apoiar eventos das cidades pernambucanas

Secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Escada foi recebido na AGE, para tratar de parceria com a cidade

Adolpho Correia (de azul, ao centro) participou de reunião e pediu apoio para o Carnaval do município. Foto: AGE/Divulgação.

Tivemos mais uma reunião bastante produtiva, desta vez com o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Escada, Adolpho Correia. Ele veio à AGE a pedido da Prefeitura de Escada, buscando receber nossos financiamentos para empreendedores e empresas do município, através da Caravana do Crédito, em uma edição específica para apoiar as atividades do Carnaval da cidade. A 56 quilômetros do Recife, Escada tem entre suas vocações econômicas o comércio e a indústria. RECURSO - “A expectativa é das melhores. Nosso comerciante ter uma linha de crédito para crescer é muito importante, não somente no Carnaval, mas o ano inteiro. A gente entende que ele faz um curso, um encaminhamento para melhorar, mas precisa de um certo recurso, um capital de giro para ter um pontapé inicial. Com essa parceria com a AGE, a situação ficará muito melhor”, ressaltou o secretário de Escada.

Adolpho Correia foi recebido por nossa diretora-presidente, Angella Mochel; pela diretora de Operações e Negócios da AGE, Ivete Lacerda; pela gerente de Monitoramento da AGE, Rosa Montarroyos, além do superintendente de Operações Especiais, Antonio Jácome.


bottom of page