× Imagem em primeiro plano
top of page

Campanha Reage busca renegociar dívidas de clientes do AGE Microcrédito

Iniciativa visa dar a oportunidade de regularizar parcelas em atraso, com taxas e benefícios especiais, facilitando a retomada do acesso ao mercado de crédito

A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), instituição financeira do Governo de Pernambuco e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEPE), abre uma nova oportunidade para clientes empreendedores do AGE Microcrédito renegociarem suas dívidas. A campanha “Reage” inicia nesta segunda-feira (20/11) e segue até 28 de dezembro. Serão mais de 30 dias com taxas e benefícios especiais voltados tanto para pessoas físicas, quanto Microempreendedores Individuais (MEI), inscritos em cadastros de inadimplentes, há mais de um ano. O objetivo é reduzir o endividamento, ao mesmo tempo em que será facilitada a retomada do acesso ao mercado de crédito.


As condições da campanha “Reage”, para os clientes do AGE Microcrédito com contrato em atraso por mais de 360 dias, serão com desconto de até 100% nos débitos de juros e multa, para pagamentos à vista. Já os clientes que optarem por um refinanciamento, terão um desconto de até 70% de juros e multa, com parcelamento de até 24 meses. A entrada para o refinanciamento será de, no mínimo, 5% do valor da dívida.


EXPECTATIVA - Com a nova campanha de renegociação de dívidas, a expectativa da agência de fomento do Estado é atingir quase 2 mil contratos inadimplentes, o equivalente a cerca de 2,5 mil pessoas, totalizando aproximadamente R$ 7,9 milhões recuperados, de um valor de R$ 9,6 milhões em débitos. Esse panorama é esperado caso a totalidade dos clientes em prejuízo aceitem as condições de quitação e/ou renegociação, regularizando, assim, a sua situação.


Segundo a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel, a renegociação chega em um momento bem adequado. “Diante das condições oferecidas, é uma boa oportunidade de reduzir o endividamento. Com o nome limpo, o empreendedor terá mais facilidade na retomada do acesso ao mercado de crédito. Lembrando que o cliente da AGE que quer renegociar, também pode conseguir ser atendido pelo nosso site, telefone ou WhatsApp”, esclarece Angella.


Para mais informações, o empreendedor deve entrar em contato com a AGE pelo telefone (81) 3183-7450 ou pelo e-mail cobranca@age.pe.gov.br.


ATENDIMENTO PRESENCIAL - O cliente que está em débito pode contar com uma negociação presencial, através das nossas equipes de atendimento, durante a realização da Caravana do Crédito. Acompanhe abaixo as próximas cidades a abrigarem as ações da Caravana do Crédito + Reage: SERVIÇO:

Caravana do Crédito + Reage


Cidades: Bezerros Período: 20 e 21 de novembro

Cidades: Caruaru

Período: 23 e 24 de novembro


Cidade: São José da Coroa Grande

Período: 12 de dezembro


Cidade: Itapissuma Período: 15 de Dezembro


*Período sujeito a alterações

Um pouco mais sobre a AGE - A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) é uma instituição financeira de economia mista da administração indireta do Governo de Pernambuco, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE). Tem como missão promover e financiar o empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Estado. Mais informações: www.age.pe.gov.br

Comments


bottom of page