× Imagem em primeiro plano
top of page

Bora Empreender Mulher: AGE participa de ação no Alto Santa Isabel

Foram repassadas informações gerais sobre qualificação profissional, gestão de negócios, linhas de crédito e empoderamento feminino


Empreendedoras recebem equipes da Sedepe, SecMulher e AGE. Foto: Divulgação/AGE.

A equipe de Negócios da AGE participou das oficinas da caravana do programa Bora Empreender Mulher, realizadas na última semana, no Alto Santa Isabel, Zona Norte do Recife. Na ocasião, foram repassadas informações gerais sobre qualificação profissional, gestão de negócios, linhas de crédito e empoderamento feminino.


“Algumas delas estão querendo iniciar um negócio, outras já empreendem e precisam de ajudar para se estruturar. Foi um trabalho de escuta para entender a necessidade delas e, a partir daí, atendê-las da melhor maneira possível”, explicou a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel.


De acordo com ela, além de oferecer o crédito orientado, a equipe da agência irá realizar um atendimento personalizado para identificar a proposta ideal para a realidade de cada mulher. “Vamos ajudá-las a elaborar um plano de negócios, essencial para estruturar qualquer empreendimento. Após dessa etapa, será possível saber o caminho que cada uma deverá percorrer para alcançar o sucesso profissional desejado”.


Participaram ainda da ação no Alto Santa Isabel a Secretaria de Empreendedorismo e Qualificação Profissional (Sedepe), coordenadora do Bora Empreender Mulher, a Secretaria da Mulher e a AGE, parceiras na execução do programa.

Comments


bottom of page