Belo Jardim já tem espaço para receber o Bora Empreender

Estivemos na cidade para conhecer as instalações da Agência do Trabalho, que também deve abrigar o atendimento da AGE

Diretora de Operações e Negócios da AGE, Ivete Lacerda (de preto), liderou visita ao município do Agreste, onde fomos recebidos pelo secretário de Cultura, Victor Maciel (ao centro). Foto: Prefeitura de Belo Jardim/Divulgação.

Fomos conhecer as instalações da Agência do Trabalho de Belo Jardim, a convite de Gilvandro Estrela, da Prefeitura de Belo Jardim. Na ocasião, conversamos sobre a possibilidade de transformar o local, reativando o centro de serviços para receber o programa Bora Empreender. O programa do Governo de Pernambuco, lançado pela governadora Raquel Lyra na sede da AGE em outubro, reúne cursos de qualificação, formalização e linhas de crédito, através da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE), da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE) e da AGE.

SELO OURO - Também estivemos na Sala do Empreendedor, que recebeu o Selo Ouro do Sebrae/PE, onde fomos recebidos pelo secretário de Cultura, Victor Maciel, e a assessora Karla Cybele.

A AGE foi representada pela diretora de Operações, Ivete Lacerda; e os superintendentes de Pequenos Negócios e Operações Especiais, Alexsandro Andrade e Antonio Jácome, respectivamente.