Atuação da AGE segue em conjunto com as prefeituras

Recebemos integrantes da gestão municipal de Paulista, para conversar sobre linhas de crédito e qualificação profissional, pela Sedepe

Nossa diretora-presidente, Angella Mochel, comandou reunião com o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Jurandir Filho. Foto: AGE/Divulgação.
Secretario executivo Jurandir Filho (à esquerda) participou de reunião comandada pela diretora-presidente da AGE, Angella Mochel. Foto: AGE/Divulgação.

Um dos municípios de maior competitividade e com crescimento em setores como o comércio e imobiliário, Paulista vem ganhando destaque na RMR. Para oportunizar um trabalho em conjunto com a Prefeitura de Paulista, conversamos com o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Jurandir Bezerra Lins Filho.

Um dos pontos abordados foi buscar a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE), para ofertar cursos de educação financeira para empresários e empreendedores da cidade.

POTENCIAL - O gestor estava acompanhado de Aline Rodrigues Ramos de Andrade, coordenadora geral da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

“Paulista tem um grande potencial financeiro, uma pujança econômica e isso é ótimo. Precisávamos ter algum outro identificador municipal, que não fossem aqueles que a gente já conhece. Temos muitas regiões praieiras, onde cabe um direcionamento turístico. E Paulista tem esse olhar peculiar e cresceu gradativamente”, ressalta a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel.