× Imagem em primeiro plano
top of page

Agentes de crédito do Sertão receberam treinamento

Curso de qualificação foi realizado em Salgueiro, detalhando o funcionamento da AGE e seus setores


Semana de formação incluiu aulas teóricas e práticas, com visitas ao comércio local (abaixo). Fotos: AGE/Divulgação.

Levar os produtos da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) ao maior número possível de empreendedores e empreendedoras em território pernambucano. Trabalhando nesse sentido, uma nova turma de agentes de crédito foi qualificada, esta semana, no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, região onde deverá atuar a partir de agora.

O treinamento foi realizado pela equipe de Operações e Negócios da AGE, que apresentou detalhes sobre o funcionamento da agência e seus setores, em sua missão de impulsionar os negócios no Estado por meio de linhas de crédito e financiamentos. Participaram da capacitação agentes de crédito das cidades sertanejas de Salgueiro, Exu, Serra Talhada, Floresta, Petrolina e Araripina, além de Caruaru, no Agreste.

PROSPECÇÃO - Outra fase importante do treinamento consiste em entender o ProAGE, sistema de cadastro e prospecção de clientes. Para finalizar a semana de formação, os novos agentes de crédito participaram de uma atividade prática, realizando visitas técnicas a comerciantes locais, indo a estabelecimentos como salão de beleza e lojas de roupas e acessórios.


Comments


bottom of page