AGE visita Itapissuma, no Litoral Norte

Encontro com representantes da Prefeitura municipal foi realizado com o intuito de estabelecer parceria para empreendedorismo

Vice-prefeita Zezé Lima (de blaser quadriculado) teve encontro com diretoria de Operações e Negócios da AGE. Foto: Prefeitura de Itapissuma/Divulgação.

Para alavancar os negócios e levar os serviços da AGE a cada vez mais empreendedores (as), tivemos reunião em Itapissuma, com a participação da vice-prefeita Maria José de Lima (Zezé Lima), da secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luciana Bernardo e do presidente da Câmara de Vereadores, Valdemir Júnior (Juninho).

O intuito é ter a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) representada em cada local, para aumentar o alcance de nossas linhas de crédito e impulsionar o desenvolvimento econômico do Estado.

Na ocasião, fomos representados por nossa diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda, que estava acompanhada pelo superintendente de Operações Especiais da AGE, Antonio Jácome.

コメント