× Imagem em primeiro plano
top of page

AGE representa Governo de Pernambuco em Fórum de Integridade do Banco do Nordeste

Transparência e ética foram discutidos a partir do tema “Média e alta gestão: ponte ou muro à Governança Corporativa”



Diretora-presidente, Angella Mochel, acompanhou o evento durante transmissão virtual. Foto: AGE/Divulgação.

A diretora-presidente da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), Angella Mochel, participou, a pedido da governadora Raquel Lyra, do VII Fórum de Integridade e Ética do Banco do Nordeste, realizado na manhã desta sexta-feira (7/06) na sede da instituição financeira em Fortaleza, no Ceará. O evento foi transmitido virtualmente para participantes de outros estados. Com o tema “Média e alta gestão: ponte ou muro à governança corporativa”, o fórum reuniu especialistas para discussões e palestras.


A importância da governança corporativa e sua atuação principalmente no sistema financeiro, voltadas a uma preocupação com os públicos externos e internos, são importantes para apoiar o processo da transformação empreendedora. “Estes processos de aperfeiçoamento e interlocução, além do aprendizado, estimulam e melhoram os valores organizacionais e as boas práticas, principalmente com as aplicações regulamentares do sistema nacional financeiro”, explicou Angella. 


A diretora de Operações e Negócios da AGE, Ivete Lacerda, também acompanhou o encontro na sede da agência, no Bairro do Recife.


Commentaires


bottom of page