× Imagem em primeiro plano
top of page

AGE realiza treinamento de novos agentes de crédito

As aulas estão sendo coordenadas pelo setor de Operações e Negócios


Novos agentes de crédito irão atuar nos municípios de Passira, Bom Jardim e Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Foto: AGE/Divulgação.

O fomento ao empreendedorismo vai sendo fortalecido à medida são estabelecidas novas parcerias com os municípios pernambucanos. Para isso, a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) está realizando, esta semana, um treinamento para os futuros agentes de crédito que irão atuar nas cidades de Passira e Bom Jardim, onde serão inaugurados o Espaço Bora Empreender, e Bezerros, que recebe a Caravana do Crédito da AGE nos dias 22 e 23 deste mês.


As aulas estão sendo coordenadas pelo setor de Operações e Negócios da agência de fomento e seguem até esta terça-feira (16/01). Durante a qualificação, os agentes recebem orientações sobre os tipos de clientes, linhas de crédito e demais serviços oferecidos no portfólio da AGE.


O treinamento foi conduzido por Caio Silva, assistente de Negócios, com participação do gerente e do superintendente de Pequenos Negócios, Devison Brito e Alexsandro Andrade, respectivamente, do superintendente de Operações da AGE, Antonio Jácome, e da diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda.


Em breve, novas turmas serão iniciadas para capacitar os agentes que darão o suporte necessários para que os empreendedores e as empresas tenham acesso completo aos serviços e financiamentos disponibilizados pela AGE.

Comentários


bottom of page