AGE firma termo de cooperação técnica com Jaboatão dos Guararapes

Cidade, que tem mais de 50 mil MEIs, contará com parceria com a agência de fomento estadual em seis Salas do Empreendedor

Prefeito Mano Medeiros (ao centro) afirmou que a chegada da AGE a Jaboatão "é um presente", Na foto, ele está ao lado de nossa diretora de Operações Especiais, Ivete Lacerda, que representou a diretora-presidente, Angella Mochel, na solenidade. Fotos: Prefeitura de Jaboatão/Divulgação.

Participamos, em Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (1º/12), da assinatura do termo de cooperação técnica para implantação e operação da oferta centralizada de nossas linhas de crédito e financiamentos, para os micro e pequenos empreendedores das Salas do Empreendedor do município.

Ivete Lacerda, nossa diretora de Operações e Negócios, participou do evento de assinatura, acompanhada do superintendente de Operações Especiais, Antonio Jácome. Ivete representou Angella Mochel, a diretora-presidente da AGE. O prefeito Mano Medeiros fez questão de participar e ressaltar, durante o ato solene de assinatura, a importância do microcrédito, com a AGE passando a atuar mais intensamente no local. “Jaboatão hoje está ganhando um presente, com a chegada da AGE ao município”, disse Mano Medeiros.

DESENVOLVIMENTO - Também estiveram na solenidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo, Cultura e Lazer de Jaboatão, Francisco Papaléo, além do superintendente da pasta, Orzil Borges.

Jaboatão possui quase 50 mil microempreendedores individuais (MEIs) cadastrados, além de mais de 80 mil CNPJs (pessoas jurídicas). São seis endereços de Salas do Empreendedor na cidade (em Jaboatão Centro, Cavaleiro, Muribeca, Curado, Prazeres e Piedade/Praias).