× Imagem em primeiro plano
top of page

Agências de fomento de Pernambuco e do Piauí compartilham experiências

Equipes conversaram sobre atuação das duas instituições, principais iniciativas, linhas de crédito em atividade, projetos inovadores e outros detalhes que fazem parte da rotina das agências



Diretora-presidente da AGE, Angella Mochel (ao centro), recebeu os representantes da Badespi.Foto: AGE/Divulgação.


A troca de experiências exitosas foi pauta de encontro realizado na tarde da última terça-feira (9/04), quando integrantes da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Badespi) estiveram na sede da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Durante o encontro, a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel, e o diretor-presidente da Badespi, Feliphe Araújo, conversaram sobre a atuação das duas instituições, suas principais iniciativas, linhas de crédito em atividade, projetos inovadores e outros detalhes que fazem parte da rotina das agências.

Para Angella Mochel, a visita proporcionou um momento de aprendizado mútuo, uma vez que cada uma das agências tem suas características, formas de operação e perspectiva de negócio. "É muito importante entender o que ocorre em outros Estados e conhecer novas realidades. Dessa forma, ampliamos nossa visão para novas oportunidades de crescimento e alcance das atividades da AGE", ponderou.

“Estamos em uma fase de expansão e de muito trabalho, assim como na AGE. Foi um excelente momento integração entre as equipes. Entendemos que encontros como esse nos ajudam a ter um novo olhar sobre nossa atividade e nos ajudam a cumprir nosso objetivo de maneira mais assertiva, que é levar o crédito a quem precisa, de forma facilitada, simplificada e com taxas de juros mais baratas”, afirmou Feliphe Araújo.


EQUIPES - O diretor-presidente da Badespi estava acompanhado de Claudimar Costa e Silva, gerente de Risco, Controle Interno e Compliance e ⁠Luís Felipe, técnico do mesmo setor da instituição. Da equipe da AGE, participaram da reunião a diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda, e os superintendentes de Análise de Crédito e Cobrança, Pequenos Negócios e Operações Especiais, Marcelino Smanhotto, Alexsandro Andrade e Antonio Jácome, respectivamente.

Comments


bottom of page