A AGE está chegando a Igarassu, município que transpira história

Objetivo é levar à cidade as linhas de crédito da AGE, ofertando desde o microcrédito até os financiamentos para empresas

Prefeita Elcione Ramos (de branco) e Ivete Lacerda (de verde): parceria para favorecer a economia do Estado. Foto: Prefeitura de Igarassu/Divulgação.

Tivemos uma reunião bastante produtiva com Elcione Ramos, a Professora Elcione, prefeita de Igarassu, na Região Metropolitana, a 28 quilômetros do Recife. A ideia é levar à cidade as linhas de crédito da AGE, ofertando desde o microcrédito até os financiamentos para empresas.

“Trabalhamos fortemente para valorizar desde a mulher marisqueira até o mais alto empreendimento. A AGE é muito bem-vinda em nosso município”, destacou a prefeita de Igarassu, lembrando que a cidade abrigará a Feira do Empreendedorismo, Negócios e Inovação de Igarassu (FENIG), começando no dia 2/12.

EMPREENDEDORISMO - “A AGE vai se instalar na cidade e vamos participar de todo o calendário local, apoiando do pequeno negócio às grandes empresas também”, garantiu a diretora de Operações e Negócios da AGE, Ivete Lacerda.

Também estiveram presentes ao encontro Verônica Ribeiro, presidente da Agência de Desenvolvimento da cidade e responsável pelo Complexo de Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios de Igarassu (CTEN), além do superintendente de Operações Especiais da AGE, Antonio Jácome.