Microempresa

A linha de crédito para microempresas destina-se aos empreendedores que desejam realizar investimentos ou complementar seu capital de giro, visando ampliar o volume de negócios e aumentar a lucratividade, mediante apresentação de garantias compatíveis com a condição de sua empresa e as normas da AGE.

Financiamento ou Empréstimo no valor máximo de R$ 50.000,00


Prazo Total: Até 36 meses, com até 6 meses de carência incluídos no prazo total

Destinação dos Recursos

Aquisição de matéria-prima, insumos para produção de bens ou serviços (mão de obra, energia, tributos, entre outros); reposição ou aquisição de novos itens de estoque; certificação técnica de produtos ou processos; novas tecnologias; pequenos bens (mobiliários, computadores, móveis e utensílios) ou serviços.

Quem pode obter o crédito

• Empresas com faturamento anual até R$ 480.000,00;

• Microempreendedor Individual (MEI), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) e microempresas do Simples Nacional;

• Com pelo menos um ano de atividade.

Documentação 

CPF, RG e comprovante de residência atualizado (últimos 2 meses). Contrato Social ou Requerimento do Empresário. Controles financeiros que comprovem a capacidade de pagamento das parcelas do empréstimo (ex.: fluxos de caixa, balancetes atualizados com DRE acumulados e devidamente assinados pelo contador e um dos sócios responsáveis, balanço patrimonial dos 3 últimos exercícios e relação de faturamento dos últimos 12 meses). Declaração do IR do proprietário ou dos sócios.

Garantias

Aval do(s) sócio(s), proprietário ou de Terceiros.

*Poderão ser solicitadas outras garantias a critério da análise. Os prazos e os limites das operações de empréstimo ou financiamento estão sujeitos à análise de crédito.

Rodapé - Site-05.jpg
Rodapé - Site-04.jpg
Rodapé - Site-03.jpg
Tel: (081) 3183-7450
SAC: 0800 081 8081
Ouvidoria: 0800 081 7450
Rodapé - Site-01.jpg
Rodapé - Site-02-02.jpg
Consumo Consciente_2.jpg

© COPYRIGHT - 2018 - Agência de Fomento do Estado de Pernambuco S/A