× Imagem em primeiro plano
Estrutura administrativa | AGE-PE
top of page

Diretoria

Angella Mochel.png

Angella Mochel de Souza Netto,

Diretora-Presidente

Graduada em Arquitetura e Urbanismo, tem aperfeiçoamento em restauro, na cidade de Pompéia, na Itália, além de especialização em Gestão Empresarial, Educação Ambiental e Sustentabilidade. Ingressou no serviço público, em 2006, como gerente de Projetos na Secretaria de Juventude e Trabalho de Pernambuco. Assumiu a gerência geral de Convênio e Contratos de Recursos Hídricos na Secretaria de Infraestrutura de Recursos Hídricos. Na então Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo exerceu as funções de secretária executiva de Gestão, além de secretária executiva de Trabalho e Qualificação. Também foi diretora de Negócios e Projetos em Desenvolvimento na Agência de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco (Adepe) e membra do Conselho Fiscal da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Atualmente é diretora-presidente da AGE.

Ivete Lacerda,

Diretora de Operações e Negócios

2abcc748-0e05-4101-971b-cb60b757bb35.jpg

Advogada, formada na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), especialista em Direito e Prática Trabalhista pela Esmatra, dedicou toda a sua trajetória profissional à gestão pública. Tem MBA em Gerenciamento de Projetos (LFG/SP) e Neurociência aplicada ao Comportamento e Desempenho de Pessoas e ao Ambiente Corporativo (Ipog). Possui vasta experiência em planejamento estratégico, controle e monitoramento de ações e riscos para entrega de resultados. Atuou como diretora-geral de Recursos Humanos e presidente interina no Instituto de Recursos Humanos (IRH); diretora-geral de Gestão, Planejamento, Administração, Finanças e Orçamento na Secretaria de Esportes; gerente-geral do Prodetur Nacional na Secretaria de Turismo; diretora-geral de Planejamento e Administrativo e presidente interina na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj); e diretora regional Nordeste de  Gestão e Projetos na Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro). Na AGE, é a atual diretora de Operações e Negócios.

Adilson Gomes Barbosa

Diretor Financeiro

AirBrush_20240215143117_edited.jpg

Bacharel em Ciência Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com MBA em Cooperativismo. Com quase três décadas de experiência no serviço público, é servidor efetivo Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE) desde agosto de 1996, onde exerceu funções nas áreas de Gestão Administrativa, Controle de Despesas e Fiscalização do ICMS. Já na Secretaria de Educação do Estado, atuou no setor de Gestão de Recursos Públicos. Paralelamente, participou como conselheiro fiscal de Cooperativa de Crédito Singular e Central, onde ainda foi conselheiro de Administração e diretor executivo. Possui formação de “Multiplicador de Finanças Pessoais” pelo Banco Central do Brasil.

Conselhos

Conselho de Administração

Angella Mochel de Souza Netto - Membra Titular

Manoel Pires Medeiros Neto - Membro Titular

Murilo Roberto de Moraes Guerra - Membro Titular

Nayllê Karenine Siqueira Queiroz - Membra Titular

Rubens Rodrigues da Silva Junior - Membro Titular

Conselho Fiscal

Carmen Raquel Nunes Silva Membra Titular

Marcio Aurelio Domingos de Lima - Membro Titular

Nilo Otaviano da Silva Filho - Membro Titular

bottom of page